Comissão do Legislativo recebeu secretário de Obras para discutir ações em 2023

Escola Domingos Angerami está entre as prioridades dos parlamentares
Comissão do Legislativo recebeu secretário de Obras para discutir ações em 2023

Na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro, os vereadores da Comissão Permanente de Administração, Planejamento, Habitação, Obras e Serviços Públicos, realizaram reunião na sala de comissões do Legislativo.

O grupo de trabalho é composto pelos parlamentares Mauricio Vila Abranches (PSDB) - presidente, Brando Veiga (Republicanos) - vice-presidente e Paulo Modas (União Brasil).

Compareceu a convite o secretário municipal de Obras Públicas, Pedro Pegoraro para discutir o plano de ações para 2023 e estabelecer prioridades.

Entre as ações mais urgentes, o destaque na reunião foi a necessidade de retomada e conclusão das obras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Domingos Angerami, localizada no Complexo Ribeirão Verde, que segundo a prefeitura, sofreram abandono por parte da construtora responsável, o que culminou em rescisão de contrato unilateral pelo Executivo, publicada em 27 de janeiro de 2023.

Diante disso, os vereadores agendaram visita técnica no local das obras para conhecimento sobre a atual situação, que deverá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 10 - às 15h.

A íntegra da reunião está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado